carmo’s residence

Notícias da Região

Setúbal

 

Palmela Wine Jazz – 18 a 20 agosto: conheça o programa musical!

Palmela Wine Jazz - 18 a 20 agosto: conheça o programa musical!

O Palmela Wine Jazz está de volta ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa, em Palmela, de 18 a 20 de agosto, das 18h00 às 24h00 (com exceção de domingo que encerra às 23h00), para três dias de promoção dos vinhos da Península de Setúbal, ao som das notas criativas do Jazz. O programa musical já está disponível.

Nesta 9.ª edição, o Anfiteatro do Parque recebe, ao final da tarde e à noite, espetáculos com os Sul, Mad Nomad, João Espadinha, João Lencastre’s Communion “Unlimited Dreams”, Samuel Lercher Trio e L.U.M.E. (Lisbon Underground Music Ensemble). Haverão ainda espetáculos no palco Bobo da Corte, situado no Castelo de Palmela: no dia 18, “Remember Sinatra” com Ivo Soares e Zé Soares e, no dia 19, JazZeca. Para além da música, haverá provas comentadas e harmonizações, promoções das adegas participantes, feira de vinhos e winebar.

O Palmela Wine Jazz é organizado pela Câmara Municipal de Palmela e Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e do Programa “Mecenas de Palmela”, no âmbito do “Palmela É Música”.

Mais informações: 212 336 668 ou desenvolvimentoeconomico@cm-palmela.pt

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Carnaval em Sesimbra a 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024

Carnaval em Sesimbra a 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024

Durante os festejos de Carnaval, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a Câmara Municipal de Sesimbra vai assegurar um vaivém gratuito entre as paragens da Rotunda da Moagem (frente aos supermercados) de Sampaio e o Terminal Rodoviário de Sesimbra

A Green Breeze Apresenta-lhe o Estuário do Sado Como Nunca o Viu Antes

A Green Breeze Apresenta-lhe o Estuário do Sado Como Nunca o Viu Antes

A Green Breeze convida-o(a) a explorar a riqueza cultural e natural do estuário do Sado com as suas experiências náuticas inesquecíveis. Os passeios privados e personalizados em iates de luxo proporcionam momentos únicos, que vão desde aventuras de três horas ao encantador pôr do sol, até jornadas náuticas de uma semana inteira.

“Outubro – Mês da Música” – Saiba aqui o que não pode perder esta semana!

“Outubro – Mês da Música” – Saiba aqui o que não pode perder esta semana!

Até 28 de outubro, o “Outubro – Mês da Música” comemora o Dia Mundial da Música (1 de outubro) com espetáculos de qualidade por todo o concelho e para vários públicos. Ainda há muito para ver e ouvir! Pelo palco do Cine-Teatro S. João, em Palmela, ainda vão passar Buba Espinho (13 de outubro) e Club Makumba (14 de outubro).

ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal

ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal

A ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal regressa ao Parque Augusto Pólvora, na Maçã, de 25 a 27 de agosto para fazer as delícias dos amantes de mel. O evento, que nasceu em 1999, visa promover os produtos derivados do mel e a atividade apícola.

Méee, Festival Folk – Cartaz Internacional leva música e muita animação a Quinta do Anjo

Méee, Festival Folk – Cartaz Internacional leva música e muita animação a Quinta do Anjo

A aldeia de Quinta do Anjo recebe o 2.º “Méee, Festival Folk”, entre os dias 26 e 28 de maio. O evento, organizado pelo Município de Palmela, Junta de Freguesia e comunidade de Quinta do Anjo. Bailes de danças tradicionais do mundo, Animação de Rua, Espaço Infantil e Artesanato são mais algumas atividades que complementam o programa do “Méee”.

Saboreie a primavera com as sugestões “Palmela Conquista”!

Saboreie a primavera com as sugestões “Palmela Conquista”!

Nesta primavera, siga as sugestões “Palmela Conquista” e saboreie a natureza, o ar livre, as caminhadas, mas também as feiras de produtores locais ou o prestigiado Festival Queijo, Pão e Vinho, onde vai poder encontrar os melhores produtos da região.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: (+351) 919 385 254
E-mail: geral@homematch.pt

Google Translate

Política de Privacidade