carmo’s residence
Notícias da Região
Setúbal
“Mexa-se em Palmela”: Caminhadas estão de volta e cada vez mais participadas!

Depois de um período de interrupção de cerca de dois anos, devido às medidas de combate à COVID-19 que condicionaram a realização de atividade física em grupo, as Caminhadas Desportivas do Programa “Mexa-se em Palmela” estão de regresso e estão a atrair cada vez mais participantes.
O Município de Palmela retomou a dinamização das Caminhadas em setembro do ano passado, indo ao encontro dos anseios da população, que tem aderido de forma entusiasta, registando-se um grande crescimento do número de participantes ao longo deste período.
Destinadas a maiores de 6 anos, as Caminhadas realizam-se mensalmente e a participação é gratuita, bastando apenas efetuar a inscrição (limitada a 100 participantes), que só é efetiva após confirmação da sua aceitação pela entidade organizadora. As próximas realizam-se nos dias 5 de março (integrada nas Comemorações do Dia Internacional da Mulher) e 12 de março.
Mais informações e inscrições: desporto@cm-palmela.pt, 212 336 636 ou 935 321 024.
Partilhar
Outras notícias em destaque:

Saboreie a primavera com as sugestões “Palmela Conquista”!
Nesta primavera, siga as sugestões “Palmela Conquista” e saboreie a natureza, o ar livre, as caminhadas, mas também as feiras de produtores locais ou o prestigiado Festival Queijo, Pão e Vinho, onde vai poder encontrar os melhores produtos da região.

Requalificação do Parque Ecológico da Várzea
As obras de requalificação de zonas verdes de uso público no Parque da Ribeira e no Parque Ecológico da Várzea, na Quinta do Conde, já estão no terreno.

Semana de sabor leva bivalves à mesa
Mais de trinta restaurantes de Setúbal participam, entre 3 e 12 de março, na Semana dos Bivalves, novo evento gastronómico que inclui ainda degustações, workshops, oficinas pedagógicas, uma exposição sobre pesca e um encontro de pescadores.

MÉEE Festival Folk – Primeira edição dias 15 e 16 de outubro em Quinta do Anjo!
O “Méee, Festival Folk”, uma organização do Município de Palmela, com a Junta de Freguesia e a comunidade de Quinta do Anjo e o apoio da SIM, pretende afirmar-se como uma casa da multiculturalidade, com base na música tradicional e popular, nacional e internacional, ou como ponto de partida para novas propostas no domínio da música e dança Folk.

Ostra em destaque na primeira Festa do Mar
A ostra de Setúbal está em destaque na primeira edição da Festa do Mar, evento organizado pela Câmara Municipal, a realizar entre os dias 5 e 9 de outubro, no Largo José Afonso.

Mostra de Maçã Camoesa na Moagem de Sampaio
A maçã camoesa é a protagonista da décima edição da Mostra da Maçã Camoesa, Doçaria e Pão, que decorre nos dias 8 e 9 de outubro, na Moagem de Sampaio.

Centenário do Nascimento de Saramago: conheça as propostas das comemorações!
O programa das Comemorações do Centenário do Nascimento de José Saramago que o Município de Palmela está a promover ao longo deste ano para homenagear o Nobel da Literatura prossegue com uma exposição, um documentário, uma mesa redonda e dois espetáculos.

Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela: 2 a 4 e 9 a 11 de setembro!
Os Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela, decorrem de 2 a 4 e de 9 a 11 de setembro, nos 18 estabelecimentos de restauração participantes do concelho. Os premiados néctares de Palmela, inspiram a criação de pratos principais, sobremesas e entradas, cujas propostas pode conhecer aqui.

Festa das Vindimas em Palmela de 1 a 6 de setembro
Evento de afirmação da identidade local e de homenagem ao vinho e à vinha, a 59.ª edição da Festa das Vindimas trará a habitual alegria e animação, com destaque para os espetáculos musicais protagonizados por artistas locais e nacionais.

Cinema Infantil “Maluquices” no Cine-Teatro S. João a 31 de julho!
O programa comemorativo do 70.º Aniversário do CTSJ “7 Dias – 70 Anos” não esquece os mais novos e, por isso, no dia 31 de julho, às 11h00, as crianças e famílias vão poder assistir à sessão de Cinema Infantil – “Maluquices”.
Siga-nos:

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: (+351) 919 385 254
E-mail: geral@homematch.pt
Google Translate