carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Palmela Wine Jazz

Palmela Wine Jazz

O “Palmela Wine Jazz” 2022 decorrerá nos dias 16 e 17 de julho, entre as 18h00 e as 24h00 (sábado) e as 18h00 e as 22h00 (domingo), no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, na Vila de Palmela.

Com uma forte componente musical, o programa integra projetos/nomes como, Carmen Souza, Manuel Teles Trio, Marisa Borralho, Rock Pop à Lá Jazz, Mário Delgado – “Filactera”, Ruben Garção e Bernardo Moreira Sexteto.
Além dos espectáculos musicais, que acontecerão no Palco Anfiteatro e no Espaço Feira de Vinhos, o “Palmela Wine Jazz” integra uma Feira de Vinhos com a participação de 9 adegas: Adega Camolas; Adega de Palmela; ASL Tomé; Casa Ermelinda Freitas; Enoque; Herança Sanheiro; Herdade da Comporta; Lambeche e Venâncio da Costa Lima; provas comentadas, promoções, oferta de brindes e wine bar (Rota de Vinhos).
Este evento de promoção dos vinhos da Península de Setúbal, com entrada gratuita, é uma organização do Município de Palmela e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com os apoios de empresas, no âmbito do Programa Mecenas de Palmela e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Animação de Verão na Fortaleza de Santiago e no Parque da Vila

Animação de Verão na Fortaleza de Santiago e no Parque da Vila

Em julho, a música regressa para animar as noites de verão. Os grandes palcos da animação são a icónica Fortaleza de Santiago, bem no centro da vila de Sesimbra, e o Parque da Vila, na Quinta do Conde, ponto de passagem obrigatória para os moradores da freguesia.

Águas balneares com qualidade comprovada

Águas balneares com qualidade comprovada

As águas balneares das praias da orla marítima de Setúbal receberam selo de conformidade para banhos em segurança, mediante análises realizadas no âmbito do Programa de Vigilância Sanitária das Zonas Balneares.

Visitas guiadas ao Castelo e Centro Histórico da Vila de Palmela

Visitas guiadas ao Castelo e Centro Histórico da Vila de Palmela

Com ponto de encontro no Chafariz D. Maria I, às 9h30, as visitas guiadas ao Centro Histórico dão lugar, às 11h30, a um percurso pelo Castelo, com início na Praça de Armas. Garanta o seu lugar na próxima visita e inscreva-se (até às 12h00 da antevéspera do dia da visita)

Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel

Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel

Inspirada na antiga Casa de Ópera que existiu no Cabo Espichel, e por onde chegaram a passar grandes companhias italianas, a Temporada de Música está de regresso ao concelho em março e abril, com orquestras de renome, vozes de inegável beleza, novos compositores e jovens músicos

Venha a Palmela esta primavera! – Há visitas guiadas em abril!

Venha a Palmela esta primavera! – Há visitas guiadas em abril!

As visitas guiadas promovidas pelo Município de Palmela ao Castelo e Centro Histórico da vila regressam em abril. Nos dias 2 e 16, António Lameira, voluntário do Museu Municipal, orientará esta atividade, de frequência gratuita e com a duração de 1h30 (cada período).

Sonoridades do jazz às voltas pela cidade

Sonoridades do jazz às voltas pela cidade

Os ritmos jazzísticos estão de regresso a Setúbal de 12 a 27 de fevereiro na 11.ª edição do Círculo de Jazz Fest, evento que traz a diferentes espaços culturais da cidade um conjunto de concertos com vários projetos musicais.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: (+351) 919 385 254
E-mail: geral@homematch.pt

Google Translate

Política de Privacidade