carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Dias 19 e 26 de novembro | Fórum Turismo Palmela em formato webinar!

Dias 19 e 26 de novembro | Fórum Turismo Palmela em formato webinar!

Fórum Turismo Palmela a 19 e 26 de novembro em formato webinar

“Reiventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento” é o tema do Fórum Turismo Palmela, que este ano se realiza em formato webinar, com duas sessões, nos dias 19 e 26 de novembro, durante a manhã.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da ERTRL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum é um momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, sobre temas atuais de interesse para o setor.

Este ano, os trabalhos centram-se em dois grandes temas: “A Cooperação em Projetos Turísticos Transversais”, no dia 19, e “Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos”, no dia 26, com os contributos de oradoras/es a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades.

A abertura, no dia 19, às 9h30, vai contar com as intervenções dos Presidentes do Turismo de Portugal, Luís Araújo, ERTRL, Vítor Costa, e Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro. O encerramento, no dia 26, às 12h30, estará a cargo do Vereador do Município de Palmela Luís Miguel Calha, que vai apresentar o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística”.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Até ao final do ano, o projeto municipal “Formação para a Comunidade” disponibiliza novas ações online, em diversas áreas, a par das sessões presenciais. Da oferta formativa online, destaque para as ações sobre Gestão de Reclamações; Nutrição e Dietética e Espanhol.

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade