carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

De 8 a 29 de novembro | Semana(s) da Dança com programa diversificado!

De 8 a 29 de novembro | Semana(s) da Dança com programa diversificado!

Semana(s) da Dança com programa diversificado de 8 a 29 de novembro

Espetáculos, formação e propostas especialmente pensadas para a comunidade educativa compõem o programa da 23.ª edição das Semana(s) da Dança, que decorre de 8 a 29 de novembro.

Promovidas pela Câmara Municipal de Palmela e pela Passos e Compassos, as atividades vão realizar-se no Cineteatro S. João (Palmela), no Centro Cultural de Poceirão e também online, face à atual situação de pandemia.

Destaque para “Syrah a Solo”, o novo espetáculo da DançArte integrado no “Ciclo Syrah”, e para “Fado Bailado, Fado Falado”, que alia a poesia, a música e a dança. No campo da formação, há sugestões para todas as idades: os “Dias de Formação… Dança” e também uma Oficina de Aéreos, dirigida a crianças e jovens. Os mais novos vão ainda poder assistir à estreia de “Pé ante Pé”, a 22.ª produção DançArte para crianças. Há ainda propostas para a comunidade educativa e, a 29 de novembro, uma edição online de “Horas a Dançar”.

Com os objetivos gerais de divulgar a dança, criar novos públicos e contribuir para a partilha de ideias, desde 1997 que as Semana(s) da Dança oferecem uma programação diversificada e abrangente. Esta iniciativa é hoje um programa integrado no panorama cultural da vila e do concelho de Palmela, mas também no contexto cultural do país e no panorama da dança em Portugal.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Até ao final do ano, o projeto municipal “Formação para a Comunidade” disponibiliza novas ações online, em diversas áreas, a par das sessões presenciais. Da oferta formativa online, destaque para as ações sobre Gestão de Reclamações; Nutrição e Dietética e Espanhol.

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade