carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

O Mercado da Aldeia veio para ficar | Todos os sábados em Quinta do Anjo com produtos frescos à sua espera!

O Mercado da Aldeia veio para ficar | Todos os sábados em Quinta do Anjo com produtos frescos à sua espera!

Mercado da Aldeia vai continuar aos sábados de manhã

O Mercado da Aldeia, em Quinta do Anjo, veio para ficar! Depois das edições de lançamento nos meses de verão, esta iniciativa passa, a partir de 3 de outubro, a realizar-se todos os sábados, entre as 7h00 e as 12h00, no Mercado Municipal de Quinta de Anjo, continuando a oferecer o melhor da produção local.

A elevada satisfação por parte dos produtores e a gradual adesão das/os consumidoras/es superaram as expetativas e consolidaram esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Palmela e pela Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.
Semanalmente, pode assim continuar a aproveitar as manhãs de sábado para adquirir fruta, legumes biológicos, pão, queijo, compotas, entre muitos outros produtos de excelente qualidade e com produção local.

O Mercado da Aldeia nasceu no âmbito da candidatura do Município ao PDR – Programa de Desenvolvimento Rural 2020, com o objetivo de qualificar e valorizar os mercados de produtores locais. Na primeira fase, foi realizado um investimento no Mercado Municipal de Quinta do Anjo no valor de cerca de 59.000€.

Visite o Mercado da Aldeia, faça compras locais e contribua para a promoção dos circuitos curtos e da alimentação saudável! Esteja atento a ações temáticas que vão ser divulgadas para assinalar datas específicas, diversificando a oferta.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade