carmo’s residence

Notícias da Região

Sesímbra

 

Reabertura do Parque Augusto Pólvora e do Parque da Vila

Reabertura do Parque Augusto Pólvora e do Parque da Vila

No dia 16 de junho, terça-feira, o Parque Augusto Pólvora, na Maçã, e o Parque da Vila, na Quinta do Conde, reabrem com condicionamentos, nomeadamente em relação à utilização dos equipamentos coletivos, de modo a prevenir o contágio por COVID-19.

No parque da Maçã estão interditos equipamentos como o polidesportivo, estação fitness, parque infantil, ecoparque, skateparque e churrasqueiras.

As casas de banho estão em funcionamento, com as seguintes regras de acesso: higienização das mãos à entrada e saída, uso obrigatório de máscara, respeito pela distância de segurança e fila no exterior das instalações. O Parque Augusto Pólvora está aberto com horário reduzido, das 8 às 20h.

No Parque da Vila, na Quinta do Conde, também está condicionada a utilização dos equipamentos coletivos, como é o caso do parque infantil.

Durante a circulação nos dois parques devem ser sempre respeitadas as distâncias de segurança e deve ser mantida a etiqueta respiratória.

Partilhar

Outras notícias em destaque:

O Município de Palmela participa no Ecology Day que se comemora hoje!

O Município de Palmela participa no Ecology Day que se comemora hoje!

O Município de Palmela participa na comemoração do Ecology Day, dia 14 de setembro, partilhando, no site da iniciativa (www.ecologyday.eu/pt/), um folheto que dá a conhecer a diversidade de espécies de flora existentes na Serra do Louro e que podem ser observadas nesta altura do ano

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade