carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Nos Santos Populares vamos colorir portas e janelas? (A)Linhas?

Nos Santos Populares vamos colorir portas e janelas? (A)Linhas?

No mês dos Santos Populares, coloque uma flor à janela!

Em junho, junte-se à iniciativa “(A)Linhas – janelas e portas coloridas de esperança nos Santos Populares” e ajude a dar mais vida às ruas do concelho de Palmela.

A Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as Escolas Secundárias de Palmela e de Pinhal Novo, desafia-a/o a colocar, em cada janela ou porta de sua casa, uma flor colorida em tecido, renda, lã ou outros materiais, que estão esquecidos nas gavetas e armários. A cada flor, junte uma mensagem de esperança.

Para a/o ajudar, visualize, em www.cm-palmela.pt, um vídeo (disponível brevemente) com algumas dicas e sugestões simples de como fazer flores a partir de materiais de desperdício. Maria do Ceú Jorge ensina a fazer manjericos de lã e de tecido de vários tamanhos, flores de ganga e de renda. Inspire-se e coloque mãos à obra!

Materiais necessários »

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade