carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Nos Santos Populares vamos colorir portas e janelas? (A)Linhas?

Nos Santos Populares vamos colorir portas e janelas? (A)Linhas?

No mês dos Santos Populares, coloque uma flor à janela!

Em junho, junte-se à iniciativa “(A)Linhas – janelas e portas coloridas de esperança nos Santos Populares” e ajude a dar mais vida às ruas do concelho de Palmela.

A Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as Escolas Secundárias de Palmela e de Pinhal Novo, desafia-a/o a colocar, em cada janela ou porta de sua casa, uma flor colorida em tecido, renda, lã ou outros materiais, que estão esquecidos nas gavetas e armários. A cada flor, junte uma mensagem de esperança.

Para a/o ajudar, visualize, em www.cm-palmela.pt, um vídeo (disponível brevemente) com algumas dicas e sugestões simples de como fazer flores a partir de materiais de desperdício. Maria do Ceú Jorge ensina a fazer manjericos de lã e de tecido de vários tamanhos, flores de ganga e de renda. Inspire-se e coloque mãos à obra!

Materiais necessários »

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

O Município de Palmela assinala hoje o Dia Mundial da Saúde (7 abril) com a inauguração da Unidade Móvel de Saúde, às 11h30, no Largo de S. João, em Palmela, e com a divulgação de uma newsletter especial

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Este ano, o contexto de pandemia volta a não permitir que a tradição da Queima do Judas se cumpra em Palmela no formato habitual, mas o Município e os parceiros celebram de uma forma diferente e original, com a distribuição, pela população, do Jornal e do Kit da Queima do Judas e com a divulgação de um vídeo

A gastronomia de Sesimbra em sua casa

A gastronomia de Sesimbra em sua casa

Sesimbra é um concelho conhecido pela sua gastronomia e pelos muitos restaurantes de referência. Apesar de atravessarmos um período de enormes sacrifícios para os empresários da restauração, que voltam a ver os seus negócios encerrados, muitos deles vão manter-se a trabalhar em regime de take away ou com entregas ao domicílio, com a mesma dedicação de sempre.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade