carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

A farsa de Gil Vicente é levada ao palco pelo Teatro Estúdio Fontenova

Miniautocarro do Centro Histórico de Palmela | Retomado circuito e horários habituais

Retomado circuito do Miniautocarro do Centro Histórico de Palmela

Foi retomado o circuito do Miniautocarro do Centro Histórico de Palmela, que tinha sido suspenso em março, no âmbito das medidas de prevenção e controlo da COVID-19.

O Miniautocarro está a funcionar com o horário e circuito habitual, cumprindo as medidas de segurança e higiene implementadas nos transportes públicos. Assim, o Município de Palmela recomenda que as/os passageiras/os mantenham o distanciamento físico, respeitem o limite de lotação e cumpram o uso obrigatório de máscara.

O Miniautocarro do Centro Histórico circula de segunda a sexta-feira (exceto feriados), com partidas da Alameda 25 de Abril às 8h35, 9h30, 11h00, 13h00, 14h00, 15h00, 16h15, 17h15 e 18h45. O percurso, com 35 minutos de duração, inclui paragens no Largo do Terreiro, Largo do Mercado, Largo do Município, Centro de Saúde, Cemitério (apenas nas carreiras das 9h30 e 11h00, exceto à segunda-feira), Igreja de São Pedro, Largo 5 de Outubro, Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Cineteatro S. João, Avenida da Liberdade, Rua Lúcio Borges da Costa, Avenida dos Bombeiros Voluntários (Misericórdia e Escola), Rua Serpa Pinto e Rua Augusto Cardoso.

Mais informações sobre este serviço aqui.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade