carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Aproveite o verão para descobrir o património de Palmela!

Aproveite o verão para descobrir o património de Palmela!

Este verão, escolha Palmela para passar as suas férias e momentos de lazer e deslumbre-se com a riqueza do seu património cultural e natural. O Município lança, a 1 de junho, Dia do Concelho, mais uma campanha promocional “Viaje na História e respire a Natureza, visite Palmela”, de promoção e valorização do património, um dos recursos mais importantes deste território e atrativo para as/os turistas, que chegam a Palmela em busca da sua tranquilidade e história.

A versatilidade marca o concelho. Além do Castelo de Palmela e do pitoresco Centro Histórico da vila, também os jardins, museus e o património arqueológico são dignos de visita. Quem procura a natureza tem à disposição uma das mais belas áreas naturais de Portugal, podendo desfrutar de uma caminhada ou de um passeio a cavalo no Parque Natural da Serra da Arrábida ou na Reserva Natural do Estuário do Sado, onde se pode avistar uma grande concentração de cegonhas, flamingos e outras aves migratórias. Os amantes do enoturismo encontram extensas paisagens de vinhas e experiências vinícolas enriquecedoras, proporcionadas nas visitas guiadas às adegas.

Ao visitar Palmela, está também a apoiar os agentes económicos locais e a contribuir para a revitalização do setor do turismo, que foi um dos mais afetados pela pandemia da COVID-19.

Descubra estes e outros locais através dos canais digitais do Município (páginas de Facebook Turismo Palmela e Catavento, canal Youtube do Município e site www.cm-palmela.pt) e planeie já a sua visita!

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade