carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Brindemos em casa com os melhores vinhos, os de Palmela!

Brindemos em casa com os melhores vinhos, os de Palmela!

Durante a quarentena, “Brindemos em casa, com os melhores vinhos, os de Palmela!”. Faça já a sua encomenda junto das adegas do concelho aderentes a esta campanha ou através da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e continue a saborear os vinhos da região, com a sua qualidade única.

Desta forma, está também a apoiar o setor vinícola, no contexto de pandemia da COVID-19, que é um dos mais importantes setores de economia do Município de Palmela, com importantes reflexos no crescimento económico e na criação de emprego e com impacto a nível agrícola, comercial e turístico.

A atual situação pandémica obrigou ao encerramento temporário da atividade produtiva das adegas. Em muitos casos, são micro e pequenas empresas, de natureza familiar, que nos últimos anos, investiram na qualificação da sua atividade e dos seus espaços e, de um dia para o outro, viram-se obrigadas a parar.

Continue a usufruir dos excelentes vinhos do concelho e, ao mesmo tempo, neste período tão difícil, dê força anímica a estas/es empresárias/os que tanto têm contribuído, com as suas equipas, para a notoriedade e desenvolvimento económico de Palmela!

Esta é uma campanha dinâmica e aberta a mais participantes. Para o efeito, contacte-nos através de turismo@cm-palmela.pt.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade