carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Comemore o Dia Internacional da Mulher em Palmela | 6 e 7 de março

Comemore o Dia Internacional da Mulher em Palmela | 6 e 7 de março

Dia da Mulher: espetáculo com Conceição Silva a 6 de março

O Espetáculo Musical “Identidade Mulher”, com Conceição Silva, é um dos destaques do programa comemorativo do Dia Internacional da Mulher (8 de março) em Palmela. Marcado para dia 6 de março, às 21h30, no Cineteatro S. João, em Palmela, o espetáculo homenageia a mulher, percorrendo a obra de grandes compositoras/es e poetisas/poetas, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Pablo Milanês, Sérgio Godinho, Rui Veloso, Carlos Tê, Luísa Sobral e Ary dos Santos.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela e parceiros locais, o programa, de participação gratuita, que decorre nos dias 6 e 7 de março, dá também espaço ao debate sobre a saúde da mulher e o seu papel na sociedade, através de dois encontros: “Saúde Palmela – À conversa: vamos falar de saúde no feminino”, no dia 6, às 10h30, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo, e “Liderança no feminino” – 8 de março | 8 mulheres | 8 testemunhos, dia 7 de março, às 15h00, na Adega Casa Atalaia, em Palmela. Este último encontro vai contar com a participação de oito mulheres, líderes nas áreas do Associativismo, Trabalho, Desporto, Arte, Solidariedade, Educação, Juventude e Comunidade Migrante.

O teatro marca também presença nas comemorações do Dia da Mulher, com a exibição da peça “As Mulheres Cá de Casa – O Sequestro”, pelo Teatro Sem Dono e Associação Juvenil Odisseia, a 7 de março, às 21h30, no Auditório Municipal de Pinhal Novo. O espetáculo integra também a programação do Dia Mundial do Teatro e do “Março a Partir” – Mês da Juventude.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade