carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

São Silvestre Trilhos da Marateca | 22 de dezembro 2019

São Silvestre Trilhos da Marateca | 22 de dezembro 2019

São Silvestre Trilhos da Marateca com inscrições abertas

A 22 de dezembro, o concelho de Palmela é palco de uma nova prova desportiva, a São Silvestre Trilhos da Marateca, numa iniciativa conjunta do Município, Palmela Desporto, E.M. e União das Freguesias de Poceirão e Marateca, com organização técnica a cargo da WeRun. As inscrições estão a decorrer até 16 de dezembro.

O programa inclui uma Corrida de 15 km, uma Caminhada de 8 km e o Mini Trail da Marateca, pensado especialmente para as crianças, até aos 12 anos. Podem participar na Corrida atletas nos escalões etários masculinos Sub 23, Seniores, Veteranos M40, M50 e M60 e femininos Sub 23, Seniores, Veteranas F40, F50 e F60. Serão atribuídos prémios às/aos três primeiras/os classificadas/os da geral e de cada escalão. Na Caminhada, não haverá classificação nem limites de idade, mas as/os menores de 12 anos deverão participar acompanhadas/os.

Está também programado um conjunto de atividades que vai enriquecer a manhã de domingo das/os participantes e de quem as/os acompanha, como o Mercadinho D’a Moura (mostra e venda de produtos locais), um desfile de motas Zundap e demonstrações gímnicas.

Mais informações e inscrições: www.werun.pt, geral@werun.pt ou presencialmente, na Start-In Odivelas (possibilidade de inscrições de última hora no secretariado do evento).

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

“Outubro – Mês da Música” – Saiba aqui o que não pode perder esta semana!

“Outubro – Mês da Música” – Saiba aqui o que não pode perder esta semana!

Até 28 de outubro, o “Outubro – Mês da Música” comemora o Dia Mundial da Música (1 de outubro) com espetáculos de qualidade por todo o concelho e para vários públicos. Ainda há muito para ver e ouvir! Pelo palco do Cine-Teatro S. João, em Palmela, ainda vão passar Buba Espinho (13 de outubro) e Club Makumba (14 de outubro).

ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal

ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal

A ZimbraMel – Feira do Mel da Península de Setúbal regressa ao Parque Augusto Pólvora, na Maçã, de 25 a 27 de agosto para fazer as delícias dos amantes de mel. O evento, que nasceu em 1999, visa promover os produtos derivados do mel e a atividade apícola.

Palmela Wine Jazz – 18 a 20 agosto: conheça o programa musical!

Palmela Wine Jazz – 18 a 20 agosto: conheça o programa musical!

O Palmela Wine Jazz está de volta ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa, em Palmela, de 18 a 20 de agosto, das 18h00 às 24h00 (com exceção de domingo que encerra às 23h00), para três dias de promoção dos vinhos da Península de Setúbal, ao som das notas criativas do Jazz.

A Green Breeze Apresenta-lhe o Estuário do Sado Como Nunca o Viu Antes

A Green Breeze Apresenta-lhe o Estuário do Sado Como Nunca o Viu Antes

A Green Breeze convida-o(a) a explorar a riqueza cultural e natural do estuário do Sado com as suas experiências náuticas inesquecíveis. Os passeios privados e personalizados em iates de luxo proporcionam momentos únicos, que vão desde aventuras de três horas ao encantador pôr do sol, até jornadas náuticas de uma semana inteira.

Méee, Festival Folk – Cartaz Internacional leva música e muita animação a Quinta do Anjo

Méee, Festival Folk – Cartaz Internacional leva música e muita animação a Quinta do Anjo

A aldeia de Quinta do Anjo recebe o 2.º “Méee, Festival Folk”, entre os dias 26 e 28 de maio. O evento, organizado pelo Município de Palmela, Junta de Freguesia e comunidade de Quinta do Anjo. Bailes de danças tradicionais do mundo, Animação de Rua, Espaço Infantil e Artesanato são mais algumas atividades que complementam o programa do “Méee”.

Saboreie a primavera com as sugestões “Palmela Conquista”!

Saboreie a primavera com as sugestões “Palmela Conquista”!

Nesta primavera, siga as sugestões “Palmela Conquista” e saboreie a natureza, o ar livre, as caminhadas, mas também as feiras de produtores locais ou o prestigiado Festival Queijo, Pão e Vinho, onde vai poder encontrar os melhores produtos da região.

Semana de sabor leva bivalves à mesa

Semana de sabor leva bivalves à mesa

Mais de trinta restaurantes de Setúbal participam, entre 3 e 12 de março, na Semana dos Bivalves, novo evento gastronómico que inclui ainda degustações, workshops, oficinas pedagógicas, uma exposição sobre pesca e um encontro de pescadores.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: (+351) 919 385 254
E-mail: geral@homematch.pt

Google Translate

Política de Privacidade