carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

São Silvestre Trilhos da Marateca | 22 de dezembro 2019

São Silvestre Trilhos da Marateca | 22 de dezembro 2019

São Silvestre Trilhos da Marateca com inscrições abertas

A 22 de dezembro, o concelho de Palmela é palco de uma nova prova desportiva, a São Silvestre Trilhos da Marateca, numa iniciativa conjunta do Município, Palmela Desporto, E.M. e União das Freguesias de Poceirão e Marateca, com organização técnica a cargo da WeRun. As inscrições estão a decorrer até 16 de dezembro.

O programa inclui uma Corrida de 15 km, uma Caminhada de 8 km e o Mini Trail da Marateca, pensado especialmente para as crianças, até aos 12 anos. Podem participar na Corrida atletas nos escalões etários masculinos Sub 23, Seniores, Veteranos M40, M50 e M60 e femininos Sub 23, Seniores, Veteranas F40, F50 e F60. Serão atribuídos prémios às/aos três primeiras/os classificadas/os da geral e de cada escalão. Na Caminhada, não haverá classificação nem limites de idade, mas as/os menores de 12 anos deverão participar acompanhadas/os.

Está também programado um conjunto de atividades que vai enriquecer a manhã de domingo das/os participantes e de quem as/os acompanha, como o Mercadinho D’a Moura (mostra e venda de produtos locais), um desfile de motas Zundap e demonstrações gímnicas.

Mais informações e inscrições: www.werun.pt, geral@werun.pt ou presencialmente, na Start-In Odivelas (possibilidade de inscrições de última hora no secretariado do evento).

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Até ao final do ano, o projeto municipal “Formação para a Comunidade” disponibiliza novas ações online, em diversas áreas, a par das sessões presenciais. Da oferta formativa online, destaque para as ações sobre Gestão de Reclamações; Nutrição e Dietética e Espanhol.

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade