carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

EU PARTICIPO 2019 | Apresentação de resultados a 9 de dezembro

EU PARTICIPO 2019 | Apresentação de resultados a 9 de dezembro

Apresentação dos resultados “Eu Participo! 2019” a 9 de dezembro. Não falte!

O ciclo 2019 do programa “Eu Participo” encerrou com um número recorde de participações, desde a entrada em funcionamento deste modelo, em 2014. Para revelar todos os resultados do “Eu Participo” 2019, a Câmara Municipal de Palmela irá promover uma apresentação pública, no próximo dia 9 de dezembro de 2019, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, Largo de São João, Palmela.

No total, foram registados 1632 votos, através dos inquéritos entregues nas diversas freguesias e no site da Câmara Municipal de Palmela.

Em 2019 estiveram em votação 25 propostas. Na freguesia de Palmela, a proposta mais votada foi a pavimentação da Rua Fernando Lopes-Graça, na Lagoinha. Em Quinta do Anjo, o maior número de votos foi para a pavimentação da 2ª fase da Rua de Brejos Carreteiros até CM1029. Em Pinhal Novo, o Parque Infantil na Rua Maria Eduarda Ferreira foi o mais votado. Na Marateca a vencedora foi a pavimentação da Rua Pedro Azenha dos Santos (1ª fase) – Bairro Margaça. Por último, o asfaltamento da Rua Henrique Rica Ideia, no Forninho (troço 1) foi a proposta mais votada em Poceirão.

Recorde-se que, desde 2014, o “Eu Participo” já se traduziu em mais de 2,2 milhões de euros de investimento municipal, tendo sido realizadas, por via deste processo de participação pública, dezenas de ações nas freguesias do concelho.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade