carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

EU PARTICIPO 2019 | Apresentação de resultados a 9 de dezembro

EU PARTICIPO 2019 | Apresentação de resultados a 9 de dezembro

Apresentação dos resultados “Eu Participo! 2019” a 9 de dezembro. Não falte!

O ciclo 2019 do programa “Eu Participo” encerrou com um número recorde de participações, desde a entrada em funcionamento deste modelo, em 2014. Para revelar todos os resultados do “Eu Participo” 2019, a Câmara Municipal de Palmela irá promover uma apresentação pública, no próximo dia 9 de dezembro de 2019, pelas 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, Largo de São João, Palmela.

No total, foram registados 1632 votos, através dos inquéritos entregues nas diversas freguesias e no site da Câmara Municipal de Palmela.

Em 2019 estiveram em votação 25 propostas. Na freguesia de Palmela, a proposta mais votada foi a pavimentação da Rua Fernando Lopes-Graça, na Lagoinha. Em Quinta do Anjo, o maior número de votos foi para a pavimentação da 2ª fase da Rua de Brejos Carreteiros até CM1029. Em Pinhal Novo, o Parque Infantil na Rua Maria Eduarda Ferreira foi o mais votado. Na Marateca a vencedora foi a pavimentação da Rua Pedro Azenha dos Santos (1ª fase) – Bairro Margaça. Por último, o asfaltamento da Rua Henrique Rica Ideia, no Forninho (troço 1) foi a proposta mais votada em Poceirão.

Recorde-se que, desde 2014, o “Eu Participo” já se traduziu em mais de 2,2 milhões de euros de investimento municipal, tendo sido realizadas, por via deste processo de participação pública, dezenas de ações nas freguesias do concelho.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Visitas guiadas ao Castelo e Centro Histórico da Vila de Palmela

Visitas guiadas ao Castelo e Centro Histórico da Vila de Palmela

Com ponto de encontro no Chafariz D. Maria I, às 9h30, as visitas guiadas ao Centro Histórico dão lugar, às 11h30, a um percurso pelo Castelo, com início na Praça de Armas. Garanta o seu lugar na próxima visita e inscreva-se (até às 12h00 da antevéspera do dia da visita)

Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel

Temporada de Música da Casa de Ópera do Cabo Espichel

Inspirada na antiga Casa de Ópera que existiu no Cabo Espichel, e por onde chegaram a passar grandes companhias italianas, a Temporada de Música está de regresso ao concelho em março e abril, com orquestras de renome, vozes de inegável beleza, novos compositores e jovens músicos

Venha a Palmela esta primavera! – Há visitas guiadas em abril!

Venha a Palmela esta primavera! – Há visitas guiadas em abril!

As visitas guiadas promovidas pelo Município de Palmela ao Castelo e Centro Histórico da vila regressam em abril. Nos dias 2 e 16, António Lameira, voluntário do Museu Municipal, orientará esta atividade, de frequência gratuita e com a duração de 1h30 (cada período).

Sonoridades do jazz às voltas pela cidade

Sonoridades do jazz às voltas pela cidade

Os ritmos jazzísticos estão de regresso a Setúbal de 12 a 27 de fevereiro na 11.ª edição do Círculo de Jazz Fest, evento que traz a diferentes espaços culturais da cidade um conjunto de concertos com vários projetos musicais.

10 Propostas para conhecer Sesimbra

10 Propostas para conhecer Sesimbra

Gastronomia, birdwatching, museus, monumentos e paisagens deslumbrantes são algumas das propostas que Sesimbra tem para oferecer aos visitantes. Quem pensa em Sesimbra como um destino de verão e de praia, rapidamente muda de opinião ao conhecer estas sugestões.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: (+351) 919 385 254
E-mail: geral@homematch.pt

Google Translate

Política de Privacidade