carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Feira da Saúde | 15 a 17 de novembro no Mercado Municipal de Pinhal Novo

Feira da Saúde | 15 a 17 de novembro no Mercado Municipal de Pinhal Novo

De 15 a 17 de novembro, a Feira da Saúde, em Pinhal Novo, com entrada livre, mostra às/aos visitantes como é possível terem um estilo de vida mais saudável, através da alimentação e não só.

Ao longo dos três dias, será possível visitar uma mostra de livros e de produtos biológicos, naturais e saudáveis, das 8h00 às 16h00, no Mercado Municipal de Pinhal Novo. Paralelamente, decorre um programa de atividades, em vários espaços da vila. Um Workshop de Bombons Saudáveis Caseiros e uma Aula de Cozinha Saudável, com almoço gratuito, em que serão confecionados hambúrgueres vegetais com arroz de pistácios, são as propostas na área da alimentação. Vão ainda realizar-se as Palestras “7 dicas para ter + vitalidade, + energia e + saúde” e “Sensibilização e Promoção para a Dádiva de Sangue”, esta última especialmente dirigida à população juvenil.

A Feira é organizada pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Pinhal Novo e pela Clínica Ana Silva – Saúde Natural e conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela. Mais informações e inscrições através dos contactos 961 604 141, adbspn@hotmail.com, 913 766 573 ou clinica.anasilva@gmail.com.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Até ao final do ano, o projeto municipal “Formação para a Comunidade” disponibiliza novas ações online, em diversas áreas, a par das sessões presenciais. Da oferta formativa online, destaque para as ações sobre Gestão de Reclamações; Nutrição e Dietética e Espanhol.

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade