carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

A farsa de Gil Vicente é levada ao palco pelo Teatro Estúdio Fontenova

Exposição Coletiva de Artistas do Concelho de Palmela | Inauguração a 1 de novembro

É inaugurada a 1 de novembro, às 16h00, na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela, a “Exposição Coletiva de Artistas Locais”, que vai estar patente até 5 de janeiro de 2020.

A convite da Câmara Municipal de Palmela, oito artistas do concelho mostram o que de melhor fazem nas suas áreas, resultando numa Exposição diversificada, onde as/os visitantes vão poder apreciar trabalhos de pintura, cerâmica, desenho e instalações.

Ana Lima Neto, David Amaral, Fátima Madruga, Kim Prisu, Madalena Salgueiro, Pedro Fortuna, Samina e São Nunes são os artistas que participam nesta mostra. O Município pretende dar continuidade a esta iniciativa, desafiando outros artistas para novas exposições, com o objetivo de divulgar e promover a diversidade e riqueza que existe no concelho de Palmela nesta área.

A “Exposição Coletiva de Artistas Locais” integra as Comemorações da Restauração do Concelho e vai poder ser visitada durante o horário de funcionamento da Biblioteca: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e ao sábado, das 14h00 às 19h00 (encerra aos feriados, exceto no dia 1 de novembro).

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Até ao final do ano, o projeto municipal “Formação para a Comunidade” disponibiliza novas ações online, em diversas áreas, a par das sessões presenciais. Da oferta formativa online, destaque para as ações sobre Gestão de Reclamações; Nutrição e Dietética e Espanhol.

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade