carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Apresentação do livro “Revelação” | 16 novembro | 16h00 | Pinhal Novo

Apresentação do livro "Revelação" | 16 novembro | 16h00 | Pinhal Novo

Maria Manuela Parreira apresenta o seu segundo livro de poemas de autor, “Revelação”, no dia 16 de novembro, às 16h00, no Auditório Municipal de Pinhal Novo.

Nesta obra, a autora optou por incluir imagens de originais de pinturas a óleo e sobre azulejo, assim como algumas memórias fotográficas, que acompanham os temas de alguns poemas.

“Revelação”, uma edição de autor, segue-se ao livro “Amor e Vida – Poemas da Minha Vida”, que inclui alguns poemas já declamados por Maria Manuela Parreira em participações culturais em Palmela e Pinhal Novo, onde é uma pessoa bastante acarinhada pela população local.

Maria Manuela Parreira é licenciada em Letras/Literaturas pela Faculdade de Letras de Lisboa. Para além de professora aposentada da Escola Secundária de Pinhal Novo e da Escola Secundária da Amadora, é fundadora e diretora pedagógica do Centro de Línguas de Pinhal Novo.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

O Município de Palmela assinala hoje o Dia Mundial da Saúde (7 abril) com a inauguração da Unidade Móvel de Saúde, às 11h30, no Largo de S. João, em Palmela, e com a divulgação de uma newsletter especial

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Este ano, o contexto de pandemia volta a não permitir que a tradição da Queima do Judas se cumpra em Palmela no formato habitual, mas o Município e os parceiros celebram de uma forma diferente e original, com a distribuição, pela população, do Jornal e do Kit da Queima do Judas e com a divulgação de um vídeo

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade