carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

A farsa de Gil Vicente é levada ao palco pelo Teatro Estúdio Fontenova

Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela

Em plena Festa das Vindimas porque não desfrutar de um Fim de Semana Gastronómico dedicado ao Vinho de Palmela?

Marcando o início de mais uma época de vindima, os Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela são a próxima proposta do programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!”, para os dias 30 de agosto a 1 de setembro e 6 a 8 de setembro.

Os 16 estabelecimentos de restauração aderentes, de todas as freguesias do concelho, vão apresentar propostas gastronómicas confecionadas com Vinho de Palmela (tinto, branco, rosé, espumante e Moscatel de Setúbal), desde pratos principais a bebidas e sobremesas.

Promovidos pela Câmara Municipal e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, os Fins de Semana Gastronómicos do Vinho de Palmela realizam-se por ocasião da mais emblemática festividade do concelho de Palmela associada à cultura vitivinícola, a Festa das Vindimas (29 de agosto a 3 de setembro), que coincide com o primeiro fim de semana deste evento gastronómico.

Esta iniciativa assume-se como um forte contributo para a dinamização do turismo local, para a captação de visitantes, valorização da restauração e desenvolvimento da economia local.

Ementas e estabelecimentos aderentes »

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Formação online e gratuita | Conheça as próximas ações!

Até ao final do ano, o projeto municipal “Formação para a Comunidade” disponibiliza novas ações online, em diversas áreas, a par das sessões presenciais. Da oferta formativa online, destaque para as ações sobre Gestão de Reclamações; Nutrição e Dietética e Espanhol.

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

COVID-19: continue a proteger-se – obrigatório uso de máscara na rua

Face à pandemia COVID-19, o Município de Palmela apela a que continue a proteger-se. A partir de 28 de outubro, o uso de máscara por pessoas a partir dos 10 anos é obrigatório para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas, sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde (2 metros) não seja possível

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade