carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

Mercadinhos de Palmela | 1 de junho 2019

Mercadinhos de Palmela | 1 de junho 2019

Alimentação macrobiótica e atividades para crianças e idosos a 1 de junho

No dia 1 de junho, entre as 9h00 e as 13h00, os Mercadinhos de Palmela regressam ao terraço do Mercado Municipal de Palmela, no Centro Histórico, com o showcooking “Alimentação Macrobiótica para Todos”, pela Mil Grãos (10h00); a atividade para crianças “Mural exposição do Eu”, pela Fábrica da Magia Creative Center (10h30); a oficina terapêutica de mobilidade para idosos “Ganhar Mobilidade Mob+” e rastreios de coluna e massagens nos pés ou costas, pela PalClini (11h00).

A promoção e venda de produtos locais, biológicos, showcookings de alimentação saudável, sessões e workshops de atividades físicas e de bem-estar são algumas das propostas dos Mercadinhos de Palmela, que pretendem contribuir para a promoção de estilos de vida saudáveis e sustentáveis, além da dinamização comercial do núcleo mais antigo da vila.

As atividades são gratuitas. Mais informações através dos contactos 212 336 647, grch@cm-palmela.pt e http://centrohistorico.cm-palmela.pt/.

 

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

O Município de Palmela assinala hoje o Dia Mundial da Saúde (7 abril) com a inauguração da Unidade Móvel de Saúde, às 11h30, no Largo de S. João, em Palmela, e com a divulgação de uma newsletter especial

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Este ano, o contexto de pandemia volta a não permitir que a tradição da Queima do Judas se cumpra em Palmela no formato habitual, mas o Município e os parceiros celebram de uma forma diferente e original, com a distribuição, pela população, do Jornal e do Kit da Queima do Judas e com a divulgação de um vídeo

A gastronomia de Sesimbra em sua casa

A gastronomia de Sesimbra em sua casa

Sesimbra é um concelho conhecido pela sua gastronomia e pelos muitos restaurantes de referência. Apesar de atravessarmos um período de enormes sacrifícios para os empresários da restauração, que voltam a ver os seus negócios encerrados, muitos deles vão manter-se a trabalhar em regime de take away ou com entregas ao domicílio, com a mesma dedicação de sempre.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade