carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

A farsa de Gil Vicente é levada ao palco pelo Teatro Estúdio Fontenova

“2 (de)mãos por Palmela”: Ajude a tornar o Centro Histórico mais bonito!

Já estão abertas as inscrições de voluntárias/os para participar na 6.ª edição do projeto “2 (de)mãos por Palmela” que, a 18 de maio, vai ajudar a tornar o Centro Histórico de Palmela mais bonito e atrativo.

A edição deste ano vai decorrer das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, com ponto de encontro na Alameda 25 de abril, às 9h00. Os espaços a intervencionar, com trabalhos de pintura, são os muros da Alameda 25 de abril, da Fonte do Carvacho (ambos os lados), junto às escadinhas da Residencial Varanda Azul / Largo Marquês de Pombal, do reservatório da Rua de Nenhures e Travessa de Nenhures e do Largo do Passo da Formiga, o murete junto ao estacionamento dos “Loureiros” e o Lavadouro de Sant’Ana e muro junto à sede do Motoclube de Palmela.

O projeto municipal conta com o apoio da Junta de Freguesia de Palmela e do Programa Mecenas de Palmela e com o patrocínio da Magjacol.

Desenvolvido desde 2014, o “2 (de)mãos por Palmela” pretende qualificar a imagem do Centro Histórico, sensibilizando para a importância da cuidar do património edificado, e desafia a população e a comunidade a envolverem-se ativamente, investindo o seu tempo no cuidado e qualidade da imagem da Vila de Palmela. O investimento das/os voluntárias/os e mecenas envolvidos neste projeto será devolvido a todas/os, na melhoria da qualidade de vida deste núcleo habitacional e potenciando a captação de novos moradores e investidores.

As inscrições podem ser efetuadas através dos contactos grch@cm-palmela.pt ou 212 336 647. Ajude a tornar o Centro Histórico mais bonito, com a participação de todos!

Ficha de inscrição (versão pdf)

Ficha de inscrição (versão word)

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Mostra Bibliográfica: Portugueses no Mundo

Ao longo dos séculos foram vários os portugueses que se destacaram além-fronteiras e que levaram mais longe o nome de Portugal. É bem conhecida a relação de Portugal com as viagens, os feitos de um povo que se fez ao mar e deu novos mundos ao Mundo, e que Camões imortalizou nos Lusíadas

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição: Litografia, Uma Arte em Setúbal

Exposição documental representativa de uma arte outrora existente e muito importante em Setúbal. Evento realizado no âmbito da divulgação dos documentos com história existentes no Museu do Trabalho Michel Giacometti e inserido nas comemorações dos 47 anos do 25 de Abril

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade