carmo’s residence

Notícias da Região

Palmela

 

A farsa de Gil Vicente é levada ao palco pelo Teatro Estúdio Fontenova

“2 (de)mãos por Palmela”: Ajude a tornar o Centro Histórico mais bonito!

Já estão abertas as inscrições de voluntárias/os para participar na 6.ª edição do projeto “2 (de)mãos por Palmela” que, a 18 de maio, vai ajudar a tornar o Centro Histórico de Palmela mais bonito e atrativo.

A edição deste ano vai decorrer das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, com ponto de encontro na Alameda 25 de abril, às 9h00. Os espaços a intervencionar, com trabalhos de pintura, são os muros da Alameda 25 de abril, da Fonte do Carvacho (ambos os lados), junto às escadinhas da Residencial Varanda Azul / Largo Marquês de Pombal, do reservatório da Rua de Nenhures e Travessa de Nenhures e do Largo do Passo da Formiga, o murete junto ao estacionamento dos “Loureiros” e o Lavadouro de Sant’Ana e muro junto à sede do Motoclube de Palmela.

O projeto municipal conta com o apoio da Junta de Freguesia de Palmela e do Programa Mecenas de Palmela e com o patrocínio da Magjacol.

Desenvolvido desde 2014, o “2 (de)mãos por Palmela” pretende qualificar a imagem do Centro Histórico, sensibilizando para a importância da cuidar do património edificado, e desafia a população e a comunidade a envolverem-se ativamente, investindo o seu tempo no cuidado e qualidade da imagem da Vila de Palmela. O investimento das/os voluntárias/os e mecenas envolvidos neste projeto será devolvido a todas/os, na melhoria da qualidade de vida deste núcleo habitacional e potenciando a captação de novos moradores e investidores.

As inscrições podem ser efetuadas através dos contactos grch@cm-palmela.pt ou 212 336 647. Ajude a tornar o Centro Histórico mais bonito, com a participação de todos!

Ficha de inscrição (versão pdf)

Ficha de inscrição (versão word)

Partilhar

Outras notícias em destaque:

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Saúde!

O Município de Palmela assinala hoje o Dia Mundial da Saúde (7 abril) com a inauguração da Unidade Móvel de Saúde, às 11h30, no Largo de S. João, em Palmela, e com a divulgação de uma newsletter especial

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Município e parceiros reinventam ritual da Queima do Judas

Este ano, o contexto de pandemia volta a não permitir que a tradição da Queima do Judas se cumpra em Palmela no formato habitual, mas o Município e os parceiros celebram de uma forma diferente e original, com a distribuição, pela população, do Jornal e do Kit da Queima do Judas e com a divulgação de um vídeo

A gastronomia de Sesimbra em sua casa

A gastronomia de Sesimbra em sua casa

Sesimbra é um concelho conhecido pela sua gastronomia e pelos muitos restaurantes de referência. Apesar de atravessarmos um período de enormes sacrifícios para os empresários da restauração, que voltam a ver os seus negócios encerrados, muitos deles vão manter-se a trabalhar em regime de take away ou com entregas ao domicílio, com a mesma dedicação de sempre.

Morada:
Rua Álvaro Castelões, 49 - 1º e 2º
2900-215 Setúbal
Telefone: 929 018 384
E-mail: carmosresidence@gmail.com

Google Translate

Política de Privacidade